quarta-feira, 28 de julho de 2010

Sonhar não custa né?!


E quem em seus mais secretos devaneios nunca sonhou com um closet desses??? Pequeno detalhe, essa grandiosidade toda é só para os sapatinhos! Meus Deus! Sabem que eu não sou muito fã dessa onda de consumismo desvairado (não nego que muito dela se deve a falta de possibilidades rs) mas confesso que os tais dos sapatinhos são uma paixão, pode ser que em pouco tempo eu trabalhe com isso ( ai sim, compra-los a preço de custo). Fui a Francal ha algumas semanas e posso garantir, aquilo é um desaforo pra mulherada, é dificil escolher os mais bonitos, é certo que tem uns stands chatinhos que não te deixam ver nada, nem uma vitrininha sequer, mas em compensação ha outros em que voce entra e pode até experimentar (obvio que depende do seu nivel de cara de pau, o meu não chegou a tanto). As marcas mais conhecidas estavam lá em seus imponentes stands mas nao deeeu pra ver nada, voltei chupando o dedo ja que nao vi as coleçoes novas da schutz, arezzo, nem a melissa nao dava pra ver nada, em compensação descobri uma marca de Goiania que tem os sapatos mais lindo e com as combinaçoes de cores mais inusitadas que eu já vi na vida, se chama Cia do Porto, o site é desatualizado, nao vale como impressao do que eu vi lá. Se tudo der certo e a loja de sapatos for pra frente vou postar aqui muitas fotos dos sapatos! Aliás, as produçoes da Franbruesa recomeçam a todo vapor, agora sairá uma micro coleção de vestidos, nossa estilista Fran está a todo vapor, e eu morrendo de curiosidade. Assim que eles ficarem prontos postarei aqui. Fiquei tão empolgada com os comentarios no post anterior, acho que coisa de principiante né?! Mas amei, e me empolguei a cuidar com mais carinho e atenção do blog da FRANBRUESA!!!!

5 comentários:

  1. Oi Bru,
    Acho que no fundo toda mulher tem sua paixão por sapatos, a minha é meu exagerada...rsrsrs.
    Gostei do seu blog e estou te seguindo, ficarei mt contente se vc seguir o meu tb!
    Bjins
    http://garimpus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post! Acho que toda mulher sempre sonha com um closet digno de cinema haha! Estou te seguindo,vou adorar se me seguir também.Beeijos

    ResponderExcluir
  3. O sonho é, sem dúvida, o alimento da alma!Eu tb não sou adepta do consumo excessivo, mas sapatos realmente exercem sobre nós, mulheres, um tremendo fascínio!E já que não dá pra ter um espaço incrível desse da foto, o jeito é ir usando a criatividade e a organização para mantê-los em ordem no armário!
    Bj pra vc!

    ResponderExcluir
  4. Olá Bru,

    Fiquei suuuuper feliz de ver o seu post.
    Sou gerente de MKT rescém contratada pela Cia do Porto e uma das minha prioridades é o nosso site.
    Estamos trabalhando na produção das fotos da coleção OUT-Inverno 2011 e breve um site cheio de novidades e totalmente alinhado ao nosso produto estará no ar.

    Te aviso ok.

    Grata

    Élide Belo
    Cia do Porto Shoes
    62 3637-4156
    62 7813-2281

    ResponderExcluir