terça-feira, 3 de agosto de 2010

Inspiração!

























Olás!!!! Não, esse ainda não são legítimos Franbruesas, mas são grandes fontes de inspiração! As modeletes são minha irma e minha prima. Ao contrario do que muitas pensarao é a baixinha que é a minha irma (Milla. Ela me mata qdo ler isso), a Gabi (prima) está usando o xadrez que tem o tule. Fala se não é o máximo??? E esse outro, preto com rosa, é o meu! rs. Saí com ele sabado passado, mas fui relapsa e nao tirei uma fotinha, mas o resultado foi bom, usei com um sapato de salto que imita realmente uma sapatilha de balé, inclusive a cor. Minha filha me abraçou e disse: Mamae você está linda, está parecendo uma boneca gigante!!! Que namorado que nada, o elogio que encheu meu coração de orgulho foi o da minha princesinha!!!!

21 comentários:

  1. Bom dia lindona, tudo bom?

    Coloquei postagem nova no blog.
    E amei os modelitos, delicado e charmoso ao mesmo tempo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Bru,
    Amei os modelitos! O nome da marca (e do blog) é muito bom.
    Elogio de filho é o melhor do mundo, pois elogio de criança é sincero.
    Bjkas e um ótimo final de semana para vc.

    ResponderExcluir
  3. Oi Bru!!!
    Lindo o blog e já estou seguindo! Te espero sempre no Suspiro!!!
    Bjs, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Flor!!
    Adorei o blog, vejo o carinho com que vc posta cada coisa, e isso é muito bom!!
    Te sigo com maior prazer!!
    Passa lá no meu espaço, sinta-se a vontade para dxar sua opinião e se gostar me segue tmb!!
    Beijão queridas!!

    ResponderExcluir
  5. olaaaa!
    conhecendo o blog hj...mt bom.
    te seguinda pra saber oq rola por aki sempre.

    beijinhos, Lara
    http://lapandore.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei os vestidos!!! Muito show;D
    visita lá

    ResponderExcluir
  7. adorei os vestidos! (: são lindos e delicados. muito fofo.

    obrigada pela visita amada.
    volte sempre.
    beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Ola amei o vestido amo esses vestidos com uma pegada 60´s, estou numa onda que sempre uso uns vestidos assim nesse estilo, por ser mignon, acho que me caí bem.
    Bjks!
    Essa é a minha primeira vez no seu espaço.
    www.patriciaferne.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Bru,

    São lindos. Mas o xadrez com tuli, me apaixonei!
    Não tenho filho, mas moro com uma sobrinha e fico mt feliz qd ela me elogioa!
    Bjs e um otimo fds

    ResponderExcluir
  10. Oi Bru!
    Que modelos lindos!!!
    Sinto tanta falta do Brasil....
    Aqui no Japão, as lojas têm lindos vestidos, mas o caimento não dá muito certo porque o corpo das japonesas é muito diferente do nosso.
    Por isso, acho que acabo me esbaldando nos sapatos! rs
    Adorei seu cantinho e já estou te seguindo!!
    Um beijo querida!

    ResponderExcluir
  11. Oi Querida!!
    Adorei conhecer seu blog.. é lindo.. estou seguindo!!
    Adorei os Looks querida.. ficaram lindas!! Esperamos franboesas!!

    Bjssss e um ótimo Fin-Di!!

    ResponderExcluir
  12. Oi Bru!
    Amei os vestidos e o blog!
    Já estou seguindo.

    Beijo grande
    http://nbasico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Lindo o blog!
    Adorei... Estou seguindo,
    te espero em http://laiskunhasky.blogspot.com/
    Beijos e ótima semana linda!

    ResponderExcluir
  14. Oi Bru!!! Obrigada pela visita lá no meu blog. Vim conhecer o seu e adorei. Muito legal!!!
    E que peças lindas, hein? Adorei!

    Já estou te sgeuindo.

    bjss

    ResponderExcluir
  15. Oi Flor!
    A-do-rei os vestidos... esse tule na barra do xadrez deu um charme todo especial na peça... adorei a idéia!
    Também adorei seu blog... e estou seguindo;
    te espero em www.andreiasantana.com
    Bjks e tenha uma ótima semana

    ResponderExcluir
  16. Oii querida obrigado pela visitinha la no blog e volte sempre ok!desculpe a demora pra responder,é que meu pc resolveu travar de novo,tbm adorei seu blog e ja to seguindo!
    Beeijinhos mil ;*

    ResponderExcluir
  17. Bonecas mesmo!!Bem lolitas,mt bonitas!!

    ResponderExcluir
  18. Ahhh que lindo o vestido, com o detalhe do tule, tenho um parecido que não tiro mais.... rsrsrs

    Beijoooo
    =*

    ResponderExcluir
  19. Querida, passa lá no meu espaço, pois tem selinho pra vc lá!
    Beijos
    http://modaespacodaju.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Que lindaaas! Amo os comentarios de voces!!! Thanks

    ResponderExcluir
  21. Nossa que lindos looks!!! Ameiii!!
    Como vc fez pra colocar esse charme nos cabelos? E esse vestido branco que arraso!!! UAUUUU!!!
    Beijãoooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir