segunda-feira, 7 de junho de 2010

De onde veio?


A idéia da Franbruesa surgiu meio que por acaso, (acaso do destino escrito nas estrelas!)quando eu e a Fran conversávamos sobre o que nós gostariamos de comprar que ainda nao estava nas araras das lojas. Bom antes vamos nos apresentar: Eu sou a Bruna, 24 anos, estudante de RH no momento, ja fiz faculdade de Ciencias da Informação e no momento trabalho em uma loja de semijoias (puro glamour) e a Fran, 22 anos, também estudante, Logistica (como pode?) e talentosa estilista nas horas vagas. A Fran trabalha em uma boutique que por acaso é do lado da minha loja. Ambas somos apaixonadas por moda, na verdade eu gosto de dizer que somos apaixonadas é por beleza, acho fantástico como algo tão simples quanto roupas, sapatos,joias e maquiagem têm um efeito mágico sobre as pessoas, quase que como o da fada madrinha da Cinderela.
Mas de Cinderela nossas vidas não tem nada. (Pelo menos por enquanto)Nós duas ja temos as nossas pequenas princesas, a minha é a Pietra e a dela è a Maria Teresa, resumindo: Estudantes, trabalhadoras, donas de casa e MAES em tempo integral, por acaso filho deixa a mãe descansar?
Eu sempre via a Fran com roupas lindissimas, que toda hora eu ia perguntar de onde eram, e guess what?? Ela mesma que as fazia. Eu estava empolgadissima com as minhas aulas de empreendedorismo, de repente um insight: É isso! Faremos roupas então! Quero dizer, ela fará e eu vendo! Porque essa arte da costura é só ela que domina. Nós sentíamos falta de roupas fofas, retrô, únicas e como era sonho mesmo, baratas! Afinal, a renda é pequena pra tanta coisa! E nós achamos injusto que as roupas mais bonitas sejam quase sempre as mais caras, daí então resolvemos criar as nossas! A nossa micro empresa está em estruturação, mas a nossa primeira mini coleção já foi um sucesso, vendemos todas as peças!!! Criamos o blog para comercializar não somente as roupas, mas também disseminar a idéia de que com muita vontade e trabalho os sonhos saem definitivamente do plano das idéias para o da realidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário